Boas Festas


O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 Mimos:

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

oieee flor bom dia .... desejo a vc e sua famila um maravilhoso natal e um prospero ano novoooo
bjs da LADY...

akitoueu disse...

Venho por este meio informar que já me encontro disponível para receber prendas de natal. Evita as filas e as correrias no acto da entrega, aceito cheques visados, dinheiro vivo, roupa de marca, telemóveis topo de gama. Até vivendas de luxo…
Despeço-me aguardando o teu presente. Como deves estar tesa como eu, aceito do coração, um simples sorriso.

Boas festas

Brasil Desnudo disse...

Oi, minha querida!!

Passando pra te deixar um pedacinho panetone, um bocado de lentilha e trÊs desejos...

Primeio que você continue a ser essa pessoa maravilhosa.
Segundo que continue a ser em 2011, como foi lá no Desnudo,sempre de forma carinhosa e amiga.

Terceiro que você tenha toda paz e amor em seu coração em 2011...

Com todo carinho

Marcio RJ

Silenciosamente ouvindo... disse...

Amiga espero tenha passado uma boa noite de Natal.Passei apenas para
deixar um beijinho.Irene

Sandra disse...

Ola tudo.
Passando para deixar o meu carinho.
Desejar um feliz Ano Novo. Estou viajando. Venha para lhe deixar o meu abraco. Pois volto para o Brasil somente em Janeiro.Na segunda quinzena. Ainda vamos conhecer Los angeles, Las vegas, Sao Francisco e New Iork.
Esta viagem esta sendo muito linda. Apesar do frio de 2 graus e ate menos graus, tudo esta valendo a pena.
Aos pouquinhos estou postando. mas e muitas fotos..Mas sempre que puder venho para deixar meu carinho.
Um grande abraco
Sandra

Anônimo disse...

Oiee, estou te seguindo, me segue tambem?
http://bloggerfaby.blogspot.com/
Obg *-*

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

feliz 20011..

xeinhuuuu de poesiasssss. emuitos selinhusssss...


bjooo linda...
Darlene Alves...(".)