Selo de qualidade





Ganhei da Beli do blog Véu de Estrelas http://veudeestrelas.blogspot.com/
Obrigada amiga, adorei, beijos.


Ele tem algumas regrinhas!!!
- Repassar o selo para 10 blog
-Avisar a cada bogueiro
-Falar 10 coisas sobre você


10 coisas sobre mim:

1- Amo ler e escrever.
2- Adoro sol e ir pra praia no verão.
3- Tenho medo de avião.
4- Sou chocólatra assumida.
5- Tenho o sonho de conhecer a Itália.
6- Rosas vermelhas são as minhas preferidas.
7- Sou louca por crianças.
8- Viciada em sorvete.
9- Flamenguista doente.
10- Uma recente ex-noiva (infelizmente).

Os blogs que indico:
Vou deixar em aberto para quem quiser levar tá?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Mimos:

Brasil Desnudo disse...

Olá, minha querida!!

Quanto ao seu comentário lá no Desnudo minha querida, ainda não sei quando vai terminar, mas te garanto que logo logo..

Agora quanto as 10 coisas sobre você...
Bem!!

- Curto demais ler e escrever
- Amo, venero sentar lá na Pedra do Arpoador, olhar para aquele mar lindo, depois!!
Um belo mergulho!
Putz!
Não tem coisa melhor, tem?
- Eu não tenho medo de Avião!
Mas perca, se não você nunca vai conhecer a Itália... Só se for de Navio, o que é bem pior, pode acreditar nisso!
- Adoro Todynho, Batom, Barras e Barras de chocolates, caixas de bombom, Hummmmmmm.. Para!
- Amo Flores, tantp que as cultivo, onde as minhas favoritas incluem as Rosas e Minhas Orquídeas que amo, de verdade mesmo!
- Crianças!! Não só as amo, como fiz três!!
Três lindos homens, que por sinal, são os homens da minha Vida!
- Sorvete gosto da Nestlê, aquele de vem no potão de dois litros, sabor morango, creme e chocolate... Olha ele outra vez,, viu? O chocolate garota!
- Bem! Meu pai quando eu nasci disse! Marcio seu time é o Flamengo!
Mas ele esqueceu de perguntar se eu queria ser ou, se iria gostar de futebol!!kkkk
- Nunca fiquei noivo na vida , apesar de ter me casado duas vezes!
Daí não posso dizer infelizmente, ok?

Beijos no coração querida e, uma noite maravilhosa pra Ti!

Marcio RJ

Jéssica Rodrigues disse...

Vou cruzar os dedinhos e participar tb!!! Obrigada pelos elogios ao meu trabalho, precisando de alguma coisa, chama aqui!!! Beeijos