Selo Beautiful Blogger Award






Recebi este selo da minha amiga Neguinha do Blog Desejos Insanos (http://desejosincosntantes.blogspot.com/)

Este selo que apenas representa os grandes sentimentos.
Pois, os mesmos... estão guardados no coração!


Regras:
* Escrever 7 coisas sobre mim

*Indicar 7 Blogs

1- Apenas uma menina com inocência de criança, malícia de adolescente,e sentimentos de mulher.

2- Não me dôo pela metade, Não sou tua meio amiga. Nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.

3- Não sou diversão nem passatempo pra homem nenhum. Tenho cabeça, coração! E me respeito.

4- Sou forte, mas choro com um beijo de novela. Sou capaz de odiar por um minuto e amar por uma vida inteira.

5- Eu sou uma mulher madura que às vezes brinca de balanço. Eu sou uma criança insegura que às vezes anda de salto alto...

6- Sei que sempre vou ser uma eterna garotinha, menininha bricalhona, garotinha meiga que já se decepcionou, mas que também se surpreendeu, que odeia falsidade, tem amigos e família acima de tudo e de todos. E que não mudaria por nada e por ninguém!! Sou cruel quando devo ser! Tenho amor na hora certa, desconfiada, metida, amiga, sem papas na língua.

7- Tenho estilo bonequinha, só que não sou de porcelana. Sou mais forte do que ferro, e tenho mais energia do que a mulher maravilha. Sou engraçada e procuro não ter medo de nada, mostro minha força na hora certa, mas nem sempre que preciso.

Indico os Blogs:

1- Blog da Xanele - http://xan-e-le.blogspot.com/
4- Blog do Alexandre - http://alexboarro.blogspot.com/
Obrigada a todos os amigos.
Beijos da Mi§§.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Mimos:

Xanele disse...

Oiii minha linda adorei o selinho
bjsss Amore

Crys SJ disse...

Obrigado amiga pelo carinho...adorei! Bjão...

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Logo mais vou colocar seu selinho, tá?


Bjo enorme desde Lisboa